quinta-feira, 6 de junho de 2013

Palmeiras decide nome do futuro estádio

O Palmeiras oficializou nesta quinta-feira o nome de seu estádio: Allianz Parque.
Assim ficou definido o batismo conforme contrato assinado entre a empresa de seguros, a WTorre, construtora do estádio, e a AEG, que vem dos Estados Unidos e escolheu a casa palmeirense para gerir no Estado de São Paulo.
O evento de batismo oficial da nova casa alviverde ocorreu nesta quinta-feira de manhã, no CT do Palmeiras. Presente no encontro, o ex-goleiro Marcos aprovou o nome escolhido através de votação da torcida na internet.
“Achei legal. Remete aos tempos bons do Palmeiras. É lógico que o torcedor queria Palestra no nome, mas dentre as opções, Allianz Parque é a melhor. É o que o torcedor quer. A gente fica satisfeito com o nome. Mas fora o nome, o importante é ter de volta a nossa casa”, declarou o ex-goleiro à TV Bandeirantes em evento no CT do clube.
Pelos naming rights, a Allianz pagou R$ 300 milhões. A enquete para a escolha do nome do estádio contou com a participação de cerca de 620 mil pessoas. Allianz 360 e Allianz Center eram os outros concorrentes.
O Allianz Parque terá uma calçada da fama. Os dois primeiros homenageados serão Marcos e Ademir da Guia. As mãos do ex-goleiro e os pés de Ademir serão colocadas em uma fôrma, para que os contornos sejam colocados no piso da arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário