Aos 11 minutos da etapa inicial, Robben poderia ter colocado os holandeses com uma vantagem maior, mas o atacante do Bayern de Munique perdeu um gol incrível, após entrar livre na área e completar cruzamento de Van Persie por cima do gol. Além disso, o camisa 11 sofreu uma entrada forte do zagueiro Rashid Sumaila, e se irritou com o ganês. Após a partida, ele revelou que pensou duas vezes antes de revidar por conta da proximidade da Copa do Mundo.
Este é o segundo amistoso da Holanda na reta final da preparação para a Copa do Mundo. O primeiro aconteceu no dia 17 de maio, no empate por 1 a 1 com o Equador, em Amsterdam, e o terceiro será no dia 4 de junho, contra o País de Gales. A Laranja está no Grupo B e a estreia, marcada para o dia 13 de junho, será uma reedição da final do Mundial de 2010 contra a Espanha, quando perdeu por 1 a 0 na prorrogação e ficou com o segundo lugar. Os outros adversários na primeira fase são Austrália e Chile.
Já para Gana este é o primeiro teste para a competição. Os africanos estão no Grupo G e estreiam contra os Estados Unidos no dia 16 de junho. Na sequência enfrentam Alemanha e Portugal, respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário